Objetivo cultural!

Este blog é um projeto experimental de Ação Cultural de nós alunos de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, que busca promover a interação das pessoas com a biblioteca, mostrando que esta não é só um espaço organizado de livros catalogados, mas também um espaço onde cultura, informação e conhecimento se encontram.






EXPOSIÇÃO DO MANIFESTO!

O MANIFESTO NOSSO ESTÁ EXPOSTO NO MURAL DA BIBLIOTECA!



CONFIRAM!








Estado

Posted by Manifesto! Marcadores: ,

Insurpotável viver a contragosto
Estes jornais que escancaram
Seus gostos sujos e adestrados
Enquanto uns morrem sem cultura
Outros pagam pra ver bundas
Puta que pariu
Eu juro que não dá
Essa merda toda faz a minha cabeça girar
Não aguento mais a hipocresia
De uma sociedade vazia
Não aguento mais a ignorânica (também a minha)
Dos que morrem sem moradia
Essa porra de Estado
De surdos e calados
Hoje em dia na Rocinha
Se faz seguro contra bala perdida
Se pensa até em parceria Federal
Com esse absurdo total
E eu aqui parada, com a minha bunda colada
A ignorância não é culpa minha
Só me indigno com essa ladainha
Tanto que eu to indo ali na esquina
Pra desfrutar da minha cervejinha

3 comentários:

  1. Kubota
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Eva Nicacio Moraes

    Qual é o critério utilizado para se excluir um comentário?

  1. Aruana

    oi eva! só os administradores podem excluir.. vc quer excluir um comentário seu eh isso?