Objetivo cultural!

Este blog é um projeto experimental de Ação Cultural de nós alunos de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, que busca promover a interação das pessoas com a biblioteca, mostrando que esta não é só um espaço organizado de livros catalogados, mas também um espaço onde cultura, informação e conhecimento se encontram.






EXPOSIÇÃO DO MANIFESTO!

O MANIFESTO NOSSO ESTÁ EXPOSTO NO MURAL DA BIBLIOTECA!



CONFIRAM!








Paulo Freire

Posted by Manifesto! Marcadores:

Ai daqueles que pararem com sua capacidade de sonhar, de invejar sua coragem de anunciar e denunciar.
Ai daqueles que, em lugar de visitar de vez em quando o amanhã pelo profundo engajamento com o hoje, com o aqui e o agora, se atrelarem a um passado de exploração e de rotina.

5 comentários:

  1. Haia

    hahaha... adorei a postagem! parabéns pelo blog, está lindo e muito bem construido!

  1. Marli S Vasconcellos

    Gente o cara entre em angústia ao descobrir que estava sozinho, e por fim teve que colocar no coletivo.
    Ameis que vive em São Paulo não quer estar só

    Bjs

  1. Aruana

    As pessoas tem medo de falar
    Tem medo de pensar
    Preferem sentar e se calar
    Por isso tudo está como está
    Eu tenho minha comida
    Eu tenho moradia
    Mas como será que a pessoa ao meu lado está?
    Prefiro me calar?
    Prefiro não pensar e deixar tudo como está?
    Não posso gritar pro mundo inteiro escutar
    Mas posso contaminar quem a meu redor ficar

  1. Kubota

    De fato como parar de sonha, anunciar, denunciar, se isto é inevitável dentro de cada um de nós?

    Bem verdade que precisamos batalhar para em nada ficar a desejar, porém, a capacidade de sonhar e expressar é que viabiliza a arte de conquistar!

    Tais caracteres apresentados por Paulo Freire, são como uma parte do corpo, da qual necessitamos para o nosso viver!

  1. Tati san

    Eh verdade, o blog está maravilhoso!!! parabéns!!!!